Curso Digital Mundo PBN

Como criar PBN de qualidade em 2017 para decolar seu ranking

   Assistir Modelo

Curso fechado para novas matrículas. Agora ele é vendido como bônus no curso SEO Comprovado.

Clique aqui para ler mais...

O Curso Digital Mundo PBN é o primeiro em português a ensinar absolutamente tudo que você precisa para construir uma rede privada de blogs pro LONGO PRAZO, ou seja, sem técnicas de spam ou maliciosas a seu site ou de seus clientes.

O programa está dividido em 10 vídeo aulas, e nele você irá aprender:

- Introdução ao mundo da PBN
- Analisando as métricas dos domínios
- Encontrando domínios expirados
- Formas corretas para registrar domínios
- Onde e como hospedar sua PBN
- Criando os sites que compõem sua PBN
- Agrupando sua rede de blogs em clusters
- Camuflando sua PBN dos concorrentes
- Perguntas & Respostas
- Aula Bônus: Regras para PBN's formato blog
- Atenção: resultados negativos da PBN e como evitá-los!

Além do acesso às video aulas, você também poderá deixar suas dúvidas e participar de discussões com outros alunos em nossa comunidade exclusiva do Facebook.

Confira o post oficial PBN's no eBorges.org para maiores detalhes.


"Graças ao Curso Digital Mundo PBN identifiquei vários footprints que poderiam revelar minha rede de sites ao Google, e agora me sinto bem mais seguro em usa-la."

- Rafael Ferreira, criador do site Tá Barato

"O curso do Eduardo me ajudou a entender a estrutura completa de como fazer uma PBN de qualidade - valeu cada centavo investido."

- Jader Silva

"Achei o conteúdo excelente. O curso é extremamente didático e super implementável, até para quem ainda não é um expert em SEO. O Eduardo também da varias dicas do que ele faz que normalmente o pessoal não compartilha. Recomendo muito!"

- Jonathan Aeschlimann

"Gostaria de parabenizá-lo aqui, em público, pelo curso de PBN. Adquiri sendo leigo no assunto e foi super esclarecedor. Muito útil para entender a lógica por trás da PBN e desmascarar a ideia de alguns que PBN é algo simples e fácil de se fazer. Exige trabalho, assim como um site normal. Aliás, como você diz, uma PBN bem feita, é um site normal... Parabéns!"

- Fabrício Marques, criador do Blog do Vestibular

* Todos alunos poderão tirar dúvidas com o instrutor, além de trocar ideias com os outros membros na área privada do curso.

** Não se identificou com o conteúdo apresentado? Sem problemas, você tem 30 dias para pedir seu dinheiro de volta. O processo é feito diretamente pela plataforma da Teachable.

Este curso não está aberto para matrícula.